segunda-feira, 29 de Abril de 2024  09:17
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-04-2018

Câmara de Ílhavo distribui 300 mil euros pelas Juntas de Freguesia. PS defende “alargar a descentralização de competências à área da ação social”.



O Presidente da Câmara de Ílhavo salienta a componente solidária de três Juntas de Freguesia que cedem verbas a favor da Freguesia da Gafanha do Carmo e revela que o modelo de financiamento encontrado "cumpre a Lei" e "representa uma delegação de competências".

A Câmara transfere 300 mil euros para trabalhos em áreas como a limpeza, conservação, manutenção regular das ruas, caminhos e passeios; a desobstrução, limpeza regular e emanilhamento de valas; a aplicação e manutenção das placas toponímicas; a conservação e manutenção de balneários, lavadouros e sanitários públicos, dos parques infantis públicos e equipamentos desportivos, chafarizes e fontanários, entre outras.

Fernando Caçoilo diz que "é um modelo estabilizado". (com áudio)

O Partido Socialista (PS) aprova a iniciativa e diz que "é possível ir mais longe". Eduardo Conde salienta a importância de alargar a descentralização de competências à área da ação social. (com áudio)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®